• Brasil, Rio de janeiro
  • (21) 98266-9604 - Contato: Lú Vieira
  • nosentrenos@gmail.com

CURA GAY



A comissão de direitos  humanos aprovou um projeto de lei conhecida como CURA GAY, com esse projeto a homossexualidade passa a ser vista como algo tratável  como uma doença, com isso é legalizado um tratamento que pretende reverter a orientação sexual das pessoas, que  a bancada e o queridíssimo eleito democraticamente senhor Marcos Feliciano realizou a  aprovação da mesma.Estão querendo curar algo incurável ,  vocês estão querendo curar uma doença que só existe na cabeça de vocês, pessoas preconceituosas e ignorantes.





Na verdade vejo todos como anti gays, eles se irritam com o amor de pessoas do mesmo sexo, vamos analisar, acredito eu, se o cara se incomoda com algo e reprime muito aquilo, alguma coisa deve esta errada! Geralmente ele faz parte daquilo , mas possui muito medo  , acaba recuando, e prefere  dizer que tem ódio. Doença para mim é o que esse tal Marcos Feliciano tem na cabeça, isso sim é doença e precisa ser tratado.  Acho que o motivo que levou esse senhor a aprovar um lei como é essa , só pode ser revolta, em algum momento de sua vida  um boy magia deve ter dado um chute em seu traseiro com com isso surgiu a revolta em seu peito, tenho certeza que ele  é do tipo '' Não fica comigo, não vai ficar com mais ninguém! Eu aprovo a porra desse lei e vai virar doença , pronto! Me vingarei!'' Detalhe,  tem sempre alguém para falar '' Ahh Lú... Ele faz isso porque é religioso'' se ele fosse mesmo religioso, jamais iria aprovar uma lei como essa,  jamais iria ser preconceituoso e homofóbico,  acredito que um dos versículos  mais conhecida de sua  religião é  ''Amarás o teu próximo como a ti mesmo'', então tá, né?!


Não tem dificuldade nenhuma de entender que não existe cura para homossexual, é simples, basta colocar sua massa cefálica para funcionar. Sei que depois desse texto vão ter pessoas, na maioria religiosas que apoiam o senhor Marcos FeliciAnus e que irão me xingar , nada contra a religião de alguém, mas te muito religioso que adora xingar os outros, manda ''ir para o inferno'' deseja até a morte ,  mas enfim, se você concorda  e acha que ser  gay é uma doença fecha a janela desse blog, e some da internet,  quando resolver usar isso aí que você chama de cérebro , volta por favor. Ao invés de fazer e aprovar um projeto de cura gay, faz um projeto para curar ignorância e estupidez.


Autor: Lú Vieira