Seja no trabalho, facu ou até mesmo na hora do xaveco , uma das piores coisas que existem é se deparar com alguém que possui ''aroma de fossa na boca'', não sei se é problema estomacal ou falta de higiene , só sei que é difícil de encarar esses seres com tamanha falta de bom senso, nem para chupar uma balinha ou até mesmo escovar os dentes antes de sair de casa, NÃO ADIANTA ter um belo rosto, vender beleza pelas ruas,sair todo(a) no estilo se a boca fede mais que cu de gambá.
Já conheci pessoas lindas, mas quando abriam a boca o carro do lixo para em frente com o cheiro de carniça, não há corpo sarado muito menos beleza certa, ninguém se submete a esse tipo de tortura, não a narina que resista a uma boca de fossa, mal hálito é foda de encarar. A higiene é fundamental para evitar esse tipo de problema, já imaginou você na Night avistando aquele gato(a) lindo (a) de repente, ele abre a boca e sai aquele mal hálito tenebroso, aquele odor faz seu estômago embrulhar e você é obrigada a sair pela lateral na discrição , tudo isso para não vomitar em cima do dono do bafo de bode, tem gente que com uma bela higiene e uma caixa de bala não resolve resolve essa situação , nesses casos é melhor procurar um médico.
Pior mesmo é que as pessoas que sofrem de mal hálito parecem que fazem de sacanagem, para te fuder, você tenta se esquivar, mas elas não te deixam em paz, parece que é cina de todo boca cheirosa falar em cima de você. Isso acontece muito em ambiente de trabalho e na rodinha de amigos, tem sempre aquele que parece que engoliu bosta e cisma de falar em cima de você, ele tem esse prazer,acho que deve pensar ''ah seu filho da puta eu vou te matar com o cheiro do meu bafo coco''
Ninguém esta livre de ficar com mal hálito, justamente por isso que é crucial ter uma boa higienização, caso o odor persistir procure um médico assim você evitar qualquer tipo de constrangimento e poupa seus amiguinhos , pois uma das coisas que aterroriza qualquer ser mortal é BAFO! Puta que pariu! Ninguém aguenta!
Então é isso meu povo, esse foi mais um assunto abordado no 8 OU 80, espero que tenham gostado!
Não deixem de comentar e compartilha!
Critica, sugestões ou elogio envie um e-mail para: 8ou80.contato@gmail.com